Friday, March 14, 2008

Que esta seja uma grande tacada...

Foi com muita alegria que recebi o telefonema da minha mãe contando-me que tinha visto no jornal uma noticia sobre a Praia Azul...estando eu a 2000km da "minha" praia recorri de imediato à versão digital desse mesmo jornal de forma a confirmar tal notícia...foi finalmente lançada uma petição em defesa da nossa Praia Azul, da sua preservação e conservação.
Só espero que se deixem as questões políticas de lado (embora o ideal seria os vários partidos, nomeadamente as juventudes, se porem em uníssono) e que todos entrem nesta causa que a todos nós diz respeito, apesar de se falar específicamente da Praia Azul, a questão essencial é mesmo a defesa do património natural e paisagistico deste nosso concelho e país condenado aos caprichos das grandes fortunas "globais", já agora porque não fazer um restaurante panoramico no penedo do guincho...sei la!
Ah e tal o turismo é fundamental para o desenvolvimento do país e o camandro...pois pois...e temos de apertar o cinto...e não há dinheiro...pudera, quando "nós" damos 1000€ por mês a certos embaixadores só para estes comprarem roupinha e na volta de marcas estrangeiras...mas pronto isto agora são só cusquices e a verdade é que o país esta na merda...o que importa mm neste momento é acederem ao site da petição e de uma forma muito simples e rápida deixarem bem claro que não querem que a praia Azul deixe de ser Selvagem. Os politicos, empreeiteiros e afins é k podiam de quando em vez ser menos selvagens e deixar a natureza, que é de todos nós, em paz.

http://www.petitiononline.com/praiazul/

Pela Azul, pela natureza, por todos nós!
Abraço longínquo, mas próximo pela causa e amor pela nossa Praia Azul...
Carlos Santos, Luxemburgo

1 comment:

Unknown said...

Querido Carlitos,

fiquei felicíssimo quando há poucos minutos reparei que voltaste a escrever no teu blog, passado mais de um ano.
Como tu tão bem sabes, e já sabias, existem muitos interesses ocultos no meio desta nojeira, mas quem verdadeiramente tem o Poder é o Povo.
Infelizmente, não são muitas as vezes que o Povo está verdadeiramente unido.
No entanto, acredito que esta será uma dessas vezes. E, a verdade é que tu, tal como aqui escrevi há mais de um ano, deste um valioso contributo.
Por isso mesmo e muito mais desejo-te toda a felicidade do mundo.
Jah Bless you bro.
Grande abraço e acredita até ao fim ...